segunda-feira, 2 de julho de 2012

Parei de emagrecer (e sobre outras coisinhas)




Tem tempinho que não escrevo aqui sobre as novis, então tenho 2 coisinhas pra contar.

Bom, parei de emagrecer, cheguei no 76,400 e não elimino mais nada faz quase uma semana, acho que agora não escapo do exercício físico, =/, algo me diz que terei que fazer uma caminhadinha. Acontece que essa semana peguei uma gripe, daquelas de derrubar, fazia tempo que não tinha uma gripe assim, então, não sei se vai dar pra começar essa semana, depende se a gripe deixar. Por mais que não goste de fazer exercício físico, to animada pra fazer, aqui pertinho de casa tem uma avenida legal que o pessoal caminha, vou fazer um teste e levar o Billy comigo, não sei se ele aguenta. Uma vez, eu levei ele, tudo bem que ele era bem mais filhotinho, mas ele andou uma quadra e parou, tive que carregar ele no colo, dai a coisa fica difícil neh!! Vamos ver se ele vai gostar de ir dessa vez!

Outra coisa, hoje começo a terceira e ultima cartela de anticoncepcional do tratamento que estou fazendo para SOP, antes de terminar vou marcar consulta com a GO e vou repetir os exames para ver como ta, se deu resultado, to nas orações aqui, abençoando todo comprimido que tomo e etc. 

Então, as duas coisinhas que queria contar era isso!!!!

Uma semaninha abençoada para todos nos!!!

Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário