quinta-feira, 26 de julho de 2012

Niver Mamys - 09/11/2012

Nem lembro se comentei aqui sobre o aniversario da minha mãezinha!

Mas vamos la, ela fez 45 anos dia 11 de Junho, mas a festa foi dia 09 de Junho, no sábado.

Fizemos questão de comemorar com festa e tudo que ela tinha direito, por ela estar fazendo alguns anos significativos (45 anos), e por ela ter passado por uma outra etapa da vida. Ela tem um problema, que na nosso família eh genético, os rins atrofiam. 3 dos 5 irmãos tem, e minha prima, filha da minha tia, irma da minha mãe também. Mas, enfim, minha mãe, fazia dialise, mas uma das irmas dela, que não tem a doença, era compatível com ela, e foi feito o transplante, e foi um sucesso, gracas ao bom e querido Deus!! Então, tínhamos muito o que comemorar!!! E assim foi feito, e foi uma deliiicia!!!




Hummm.......




Mamys e Papys



Amigos queridos



Vo linda...


Da esquerda p/ a direita: Mamys, tia Cleide, tia Vilma e tia Sueli.
A tia Cleide doou o rim pra minha mãe e a tia Vilma doou o rim para tia Sueli! =) 


Aqui com o cacula e único irmão homem, tio Douglas


Da esquerda p/ a direita: Andre, meu marido e eu, Gerson, meu cunhado e minha irma Flavia, Papys e Mamys e Lúcio, meu irmão e cunhada Jenifer



Eu e mamys...te amo


Casal





A família crescendo, primos e seus pares


Eu e Katy, prima/irma, que ainda não estava noiva nessa foto ai de cima, mas hoje também tem seu parzinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário