sexta-feira, 9 de março de 2012

Testemunho

Esses dias aqui na casa da minha mãe, esse vai e vem de hospital, transplante de rim, etc, tem sido dias de muitas emoções!Fazia muito tempo que não sentia essa adrenalina de turbilhoes de emoções, tudo junto misturado!!

Bom, nos primeiros dias que cheguei, estava bem ansiosa e agitada, meu tio, pensa em uma pessoa especial, de Deus mesmo, homem usado por Deus, que eu amo demais e tenho como pai, tio Caibar, ele disse: Fabi, depois o tio quer conversar com você!!ahuhauhauahua....e eu nem ligo de levar "bronca" dele, porque sei que vem de Deus, e que Ele me ama também como filha!

Olha, e vou fala, que conversa mais boa!!!!

Ele me falou o que ele estava vendo, que eu ainda nao tinha percebido, o quanto eu estava ansiosa, tagarela e agitada, foi ai que ele trouxe essa palavra de salmos 121:


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. 


Ele foi me explicando cada frase e me fazendo entender que eu nao preciso temer NADA porque o meu socorro vem do Senhor, Ele é o meu socorro bem presente, Ele nos guarda, Ele esta ao meu redor e também dentro de mim!!

Foi ai que eu vi mais uma vez o amor e o cuidado de Jesus pela minha vida, e fui me abrindo com ele, e contando algumas coisas que eu vinha sentindo, que nao agrada a Deus, e conversamos horas sobre isso, e ele pode me dar orientações praticas pra que isso mude.

Pois bem, a conversa se estendeu e também falamos sobre a minha vontade de ser mãe, e o tio disse algumas coisas que eu ja sei como, que filho é coisa de Deus, é algo lindo, que só pode acontecer se Deus quer, pois a vida é um milagre de Deus, que ele mesmo nos concede, tanto nascer, como a uma mulhr gerar um ser, uma vidinha em seu ventre, certo?!!Bom, o que eu nao sabia era que, esse blog, estava me atrapalhando quanto a essa vontade de ser mae, por que?! Vou explicar:

Quando eu fiz esse blog, eu fiz no intuito de registrar TODO o processo antes durante e depois da minha gravidez, como se fosse um diario pra mim, e tambem para que pessoas que fossem bem proximas a mim, pudessem acompanhar tambem. Massss, o blog esta no modo PUBLICO (estou pensando em privatizar para pessoas que eu autorizar ler só), ou seja, qualquer pessoa pode ver, e isso estava gerando uma certa ansiedade nas pessoas qua liam meu blog, ansiedade e preocupaçoes do tipo:

A Fabiane esta gravida?????????!!!!!!!!!!!!!! (nao liam direito, ou deduziam sem ler)

Como a Fabiane vai escrever um blog sobre gravidez se ela nem esta gravida???!!!!!!!!!!!

A Fabiane esta muito ansiosa, doida, etc!!!!

Coisas do tipo!!!!E a minha vida, e esse desejo tao lindo de ser mae estava sendo exposto para quem quisesse ver, ler e julgar, e estava ME expondo MUITO!Isso tudo o tio Caibar disse com muita graça e amor, o que tambem é opiniao do meu marido lindo! POR ISSO, estou compartilhando com voces aqui no blog, que eu entendi plenamente e concordo!!!Entao esse blog apartir de hoje passara a ser sobre uma vida normal de uma mulher e esposa, e nao de uma mulher e esposa querendo engravidar!!!Falarei sobre outras coisas, quanto ao processo da minha gravidez guardarei pra mim e meu marido apenas, e quando eu receber um positivo dai passo a escrever tambem sobre a gravidez!!!

Esses dias o Senhor tem falado muitas coisas ao meu coraçao, e me ensinado muitas coisas tambem, sou MUITO grata a Ele, por tudo que tem acontecido, por todo amor e cuidado!!!






2 comentários:

  1. Amem linda! Concordo com vc em todos os sentidos! Que bom que o Senhor usou a vida do meu pai pra falar com vc! Ele eh incrivel mesmo... e tem usado ele no meu dia a dia pra me ensinar mto tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada xuxu!
    Aproveita sim seu papys, ele eh mt precioso!!!
    Bjinho
    te amo

    ResponderExcluir