domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novo blog



Oiii...

Como foram de feriado?! Comigo foi joia, ficamos por aqui mesmo, teve retiro, muito bom ouvir o que Jesus esta falando a sua igreja!
Vou ver de fazer um post aqui com o que eu anotei!

Hoje vim falar de uma novidade!!!!!!

Tcham tcham nam nam................

Eu estou escrevendo em outro blog!

Naoooo, não abandonarei esse meu bloguinho lindo, esse eh meu, soh meu, o outro eh meu e de mais 6 mulheres!!! 

Eu falarei sobre casa, coisas de casa, minha irma, Flavia fala sobre festas, minha prima Carlinha fala sobre filmes, musica, seriados e livros, minha prima Vivi fala sobre artesanatos, a outra prima Jessy, sobre educação e crianças  a Le, prima também fala sobre doces e por fim a Katy, que também eh prima fala sobre culinária, ou seja, eh um blog de família  muito joia, e convido vocês a conferirem AQUI, (ainda esta em construção, bem cru, mas estamos trabalhando nele)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário