sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1ª Consulta com a gine

Oie...
A primeira consulta foi bem rápida e funcional.

A drª Alessandra (minha ginecologista), disse pra eu então parar de tomar o anticoncepcional o mês que vem, porém me previnir de outras formas durante 90 dias, que é o tempo que eu tenho que tomar ácido fólico! Ela disse que já que estou fazendo tudo certinho, me programando e tudo mais, é MUITO bom tomar o ácido fólico durante 90 dias, pois ele diminui bastante as chances de a criança ter probleminhas cerebrais! O ácido fólico ajuda na formação do cérebro do bebe!!
Ela disse também sobre a questão de emagrecer, pq estando com o peso bom, vc, quer dizer eu, não corro o risco de ter hipertensão ou desenvolver uma diabetes, coisas do tipo! A minha alimentação ainda não esta do jeito que deve ser, mais os exercícos físicos estão sendo regulares na minha vida, rsrs...inclusive acabei de fazer caminhada intercalando corrida na esteira =D...vamos por partes, uma hora a alimentação entra nos eixos!!!!

Volto para a segunda consulta em janeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário